quinta-feira, junho 25, 2009

Rufem os tambores!!! Mamãe está com 1,5 para 2 cm de dilatação!! O que significa que eu posso chegar a qualquer momento... ou não... como diria Caetano. rsrsrs A dilatação pode render ainda uma semana ou mais um pouquinho, mas, segundo a Dra. Cely, é pouco provável.

Papai aposta nesse fim de semana. Vovó acredita que segunda-feira eu darei as caras no mundo, já que é mudança de lua. Mamãe acha que eu venho no meio da semana quando julho aparecer nos calendários, mas sem passar da semana que vem. Vamos ver se eu me animo de sair do escurinho e quentinho. hehehehe

Notícias mais frequentes sobre quão perto estamos do grande dia serão postadas, ok? Não se preocupem! Ouviu, tia Débora? hehehehe

Bjo nas meninas e abraço nos meninos!!

6 comentários:

  1. R$2,00 pra entrar no bolão! heheh

    ResponderExcluir
  2. Raquel Richelieujunho 25, 2009 10:19 PM

    Sei que eh mto tempo mas acho que sera dia 29!

    Entrarei de ferias na segunda poderei ver o bebe mais esperado do ano!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo é possível, Raquel!
    Qto aos 2 reais, F;abio, eu pago, ou recebo, qdo chegar aí! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Vai ser quarta-feira, dia 1º de julho!!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Melhor, vai ser dia 4, sábado...
    Nascido em 4 de julho hahahaha

    ResponderExcluir