quinta-feira, junho 18, 2009

Hoje, foi um dia de consulta atípico. Mamãe começou essa semana a ir com mais frequencia na Dra. Cely, já que estamos de 36 semanas de gestação. =)

Quando a Dra. examinou a mamãe, notou que a barriga tinha "descido". O que quer dizer isso? Que ela estava menor do que o esperado para a semana correspondente. Mas o que isso significa?? Pode significar muitas coisas. Boas e não tão boas. Isso levou a mamãe a correr para fazer uma ultra sonografia para ver se estava tudo bem comigo, com a placenta e tudo o mais. Pois bem. Foi mamãe, vovó Regina e vovô Evaldo na Dra. Myrta (quem fez todas as ultras do pré-natal) de encaixe para fazer os exames e levar de volta para a Dra. Cely.

Tudo correu super bem. A placenta está saudável e eu também. Nada de anormal. E de quebra, a Dra. Myrtha ainda tirou uma fotinho 3D de mim. Olha como eu sou bonitinho!!

O que aconteceu foi que eu estou apressadinho pra sair da barriga da mamãe. A diminuição significa que eu me acomodei mais na posição de nascer. Com isso, pode ser que eu venha antes do que todos estão esperando. =)

A Dra. Cely vai ficar de olho e atenta toda a semana a partir de agora. Pois, qualquer dia de consulta, pode se tornar o grande dia.

Portanto, façam suas apostas! O reloginho foi acionado e está a ponto de mudar pra sempre a vida dos papais que estão super ansiosos para viver essa nova fase na família que estamos formando!

Abraços e até o chá!!

7 comentários:

  1. Muito fofinho!
    Então quando eu chegar já vai estar do lado de fora...
    Tudo bem. Já vai ter tb perdido a carinha de joelho. hehehe
    Titia te ama!

    ResponderExcluir
  2. Cara... não precisa se preocupar com o que significa não ... mas já vai treinando falar o seguinte: "tio, qué battlefield ... tio, qué battlefield ...".
    Só fala isso, deixa o resto que o Tio resolve.

    ResponderExcluir
  3. Raul nem nasceu e já é geek!Fazendo jus aos homens dessa família. Nenhum escapa. hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tia débora. Parece que vou mesmo. A dra. Cely também acha que não chego na 40ª semana aqui dentro não. Bom, pelo menos sobre a foto das barrigas, nada que um bom photoshop não resolva. heheheh

    ResponderExcluir
  5. Ih, babou nascer então no dia 13 de julho, né, seu apressado? Pra que sair? Fica aí dentro que é mais quentinho, confortável e não precisa fazer nenhum esforço... Vida mansa que vc não vai ter aqui fora hehehe Aproveita enquanto é tempo rs
    Ah, e vc é muito fofo (adorei a foto em 3d)! Doida pra te ver!
    Beijinhos da "tia" japa rs

    ResponderExcluir
  6. Ó, a "tia" japa vai te apertar muito, mal espero para vê-lo ao vivo e a cores... Mas, Raul, queria lhe pedir só uma coisinha: espera só mais uma semaninha aí no escurinho, tá? Não sai essa semana não porque eu quero ver o tamanho da barriga da mamãe, já que amanhã eu não vou poder ir à festinha das fraldas T_T
    Beijinhos, fofo!! ; **

    ResponderExcluir
  7. Oi Beta!
    Mesmo longe tô aqui torcendo...mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir