sexta-feira, julho 17, 2009

Que soninho bom...

3 comentários:

  1. Parabéns ao papai e a mamãe!!!!!!!!!
    Muitas felicidades pra vcs 3!!!!!!!!!!!!!

    Seja bem-vindo Raul!!!!!!!

    Beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh, Betaaaa! Tô pra te ligar há mais de uma semana, mas nunca dá: tenho chegado super tarde e/ou super cansada em casa, aí fico com medo de ligar e acordar vcs e o Raul... Como está tudo? Como está se saindo no novo cargo? Que saudade! Olha só, dia 17 de agosto eu vou sair de férias, aí queria fazer uma visitinha... Pode ser? Até lá será que ele tá mais durinho?
    Mas eu te ligo antes disso, prometo!
    Beijos!! ; **

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Tudo ótimo por aqui! É bom demais. Por mais trabalho que dê. =)

    Eu tenho dormido super cedo mesmo. Até pq eu to adaptando meu sono com o dele. Quando ele dorme, eu descanso tb. ^^

    Me liga fim de semana! Daí a gente se fala melhor.

    Bjo grandão! saudade de vc tb!!

    ResponderExcluir