sábado, abril 25, 2009

Meu quartinho - parte 02

Olá!! Demorou mas aqui está a segunda parte da decoração do meu quartinho. Papai e mamãe ainda estão trabalhando nele para deixá-lo bem legal pra mim. =)

Com a ajuda da vovó Regina, o quartinho ganhou um ar safari/zoológico bem clean e aconchegante. Obrigado, vovó Regina! Tenho certeza que terei sonhos maravilhosos no meu quartinho. =)

Aí estão algumas imagens de como está ficando tudo por aqui. A legenda explica melhor o que é o que.

Divirtam-se e até a próxima novidade!

1- Quadrinho na coluna ao lado da janela.  2- Vista mais aberta do mesmo lado do quarto pegando a parede de frente.  3- Detalhe da luminária do quarto personalizada pela mamãe e pelo papai!  4- Composição de quadros na parede onde entrará o berço. Como um painel, composição ficará bem em cima do berço. Que ficará com uma lateral encostada na parede.  5- Detalhe da cômoda. Os puxadores estão no tema dos demais ítens que compôem a decoração do quartinho.  6- Vista aberta pegando a luminária e uma parte da parede. Essa  imagem ajuda a perceber o detalhe da pintura do quarto que pega apenas a parede de fundo e o teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário