segunda-feira, março 09, 2009

Ultra Morfológica – 21 semanas

Olá pessoas!

Essa é a ultra onde a médica mediu todos meus ossos e minhas proporções. Aparentemente, estou super bem. Quem vai confirmar os dados é a nossa obstetra. A Dra Cely no dia 17 deste mês. Daí, mamãe vai fazer mais exames de sangue pra ver se está tudinho como manda o figurino. =)

Nessa ultra a Dra. Myrtha, me mostrou para a mamãe e o papai em 3D! Só que eu ainda estou com carinha de feto, mas papai diz que sou lindão já. =)
Para quem tiver dificuldade de entender, estou meio de perfil e é um close do meu rostinho.

Divirtam-se com o videozinho e até a próxima!

Um comentário:

  1. Vc é muito lindinho mesmo, meu queridinho!
    Agora é só fazer muita ginástica e se alimentar bem pra crescer e aparecer pra gente!
    Te amo, meu fofinho!
    Tia Débora

    ResponderExcluir