sábado, abril 25, 2009

Meu quartinho - parte 02

Olá!! Demorou mas aqui está a segunda parte da decoração do meu quartinho. Papai e mamãe ainda estão trabalhando nele para deixá-lo bem legal pra mim. =)

Com a ajuda da vovó Regina, o quartinho ganhou um ar safari/zoológico bem clean e aconchegante. Obrigado, vovó Regina! Tenho certeza que terei sonhos maravilhosos no meu quartinho. =)

Aí estão algumas imagens de como está ficando tudo por aqui. A legenda explica melhor o que é o que.

Divirtam-se e até a próxima novidade!

1- Quadrinho na coluna ao lado da janela.  2- Vista mais aberta do mesmo lado do quarto pegando a parede de frente.  3- Detalhe da luminária do quarto personalizada pela mamãe e pelo papai!  4- Composição de quadros na parede onde entrará o berço. Como um painel, composição ficará bem em cima do berço. Que ficará com uma lateral encostada na parede.  5- Detalhe da cômoda. Os puxadores estão no tema dos demais ítens que compôem a decoração do quartinho.  6- Vista aberta pegando a luminária e uma parte da parede. Essa  imagem ajuda a perceber o detalhe da pintura do quarto que pega apenas a parede de fundo e o teto.

domingo, abril 19, 2009

Barriga - 27 semanas

"Eu me remexo muito, eu me remexo muito, eu me remexo muito, remexo... MUITO!

Tá com tudo em cima, tá com tudo em cima, tá com tudo, tá com tudo, tá com tudo em cima..."

;)

sexta-feira, abril 17, 2009

Hoje fomos eu, mamãe e papai na Dra. Cely para ver como estamos. Está tudo bem comigo, mamãe está super saudável e dentro das espectativas da obstetra.

Temos uma nova ultra marcada para o dia 08/05. Essa ultra vai avaliar se a mamãe pode vir a ter pressão alta no final da gravidez. Claro que aproveitarão para me dar um alô e ver como estou ficando bonitinho. rs

Aguardem mais novidades em breve! =)